Guest ricoverissimo Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Olá Amigos, Será que alguém pode ajudar esse pobre ignorante aqui?Como posso fazer um box no meu site que vá ao site registro.br , pesquise um domínio e abra a pesquisa em uma página em branco?Obrigado,Ricardo Veríssimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 //Tó meu camarada :<FORM ACTION="http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois" METHOD="POST" target="_blank"> <div align="center"><FONT color="#FFFFFF" size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <FONT size=2><BR> <strong><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">www. </font> </strong> <INPUT TYPE="TEXT" SIZE=25 MAXLENGTH=50 NAME="qr" VALUE=""> <INPUT name="SUBMIT" TYPE=SUBMIT VALUE="Pesquisar"> </FONT> </div> </FORM>Insere isso na sua HP ele vai pesquisar em uma janela _blank direto da página registro.br , light né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ricoverissimo
Olá Amigos,
Será que alguém pode ajudar esse pobre ignorante aqui?
Como posso fazer um box no meu site que vá ao site registro.br , pesquise um domínio e abra a pesquisa em uma página em branco?
Obrigado,
Ricardo Veríssimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.