Guest - Carlos - Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Galera,Boa tarde!!Me deem uma ajuda.. estou fazendo uma animação de uma paisagem para uma entrevista... e gostaria de colocar o movimento do mar batendo na areia ou seja uma coisa legal e real.. alguém tem um código actionscript para isso e podem me ensinar a fazer?Aguardo ajuda..Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 cara.. isso ai é meio complicado faze em flash. Tenta utilizar outro programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 aff, axo q só fazendo em algum programa de dessenho mesmo(potoshop, 3dsmax[esse é melhor pra esse caso])... dae você pode ou fazer um filinho e importar pro flah, ou fazer 3 figuras...1- A areia e o mar recuado2- o mar sobre a areia3- o mar recuado com a areia molhada...dae fazer uma interpolaçao de fade nas imgs...t+= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Galera,
Boa tarde!!
Me deem uma ajuda.. estou fazendo uma animação de uma paisagem para uma entrevista... e gostaria de colocar o movimento do mar batendo na areia ou seja uma coisa legal e real.. alguém tem um código actionscript para isso e podem me ensinar a fazer?
Aguardo ajuda..
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.