Renyo Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Mas que merda é essa... aconteceu do nada aqui em casa olhemProblema na instrução SQLn.o 1045---> Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: NO)ERROEu sei que aqui não é a área correta.. mas aqui é mais movimentado...esse erro não consigo acessar o PhpMyAdmin de jeito nenhum...alguém me help me!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stormrider Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 eu tive esse problema, acontece quando o mysql não aceita a senha que você digitou ou mesmo quando você não digita nenhuma senha.(Using password: NO)No caso você não digitou a senha.Mais informações,http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/access-denied.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Setembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Putz vei.... ta tudo em ingles... já que você cnseguiu me explica como que é aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Setembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Me help me!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 isso é erro de conexaoo host ou user ou senhaesta erradoverifique..cole ai o script de conexao pra nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - renyo - Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 É aquele... simples mysql_connect = ($db_name... )não consigo acessar o phpmyamind ... .que raiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Deixe em branco e PRONTO! Tá resolvido... Comigo aqui resolve em local host ou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Mas que merda é essa... aconteceu do nada aqui em casa olhem
Problema na instrução SQL
n.o 1045---> Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: NO)
ERRO
Eu sei que aqui não é a área correta.. mas aqui é mais movimentado...
esse erro não consigo acessar o PhpMyAdmin de jeito nenhum...
alguém me help me!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.