mario_world Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Olá.estou tentando instalar o vclskin completo para o delphi 6.falaram para mim que é só instalar o .dpkfiz isso, mas quando mando para "Compile" ele aparece a seguinte mensagem no Compiler: Done: There are Warningo que faço???alguém poderia escrever o passo a passo de como instalar este componente para ver o q eu posso ter feito de errado???obrigadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Caro amigo, se você usar o quickreport . desista deste componente. porque não vai funcionar.Experiencia propria.[]abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Setembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 e não tem uma maneira de funcionar o quickreport com este componente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Use um componente desta linha todos os relatórios montados no quick parou de funcionar, a minha aplicação ficou show com os componentes. Mas perdendo os relatória , não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Olá,Eu uso D7 com VCLSKin e nunca tive problemas com o QuickReport!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Antonio Jose Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 Caro amigo, se você usar o quickreport . desista deste componente. porque não vai funcionar.Experiencia propria.[]absTem sim, é só voce ir skinControls do componente SkinData e passar xcpanel para false.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Olá.
estou tentando instalar o vclskin completo para o delphi 6.
falaram para mim que é só instalar o .dpk
fiz isso, mas quando mando para "Compile" ele aparece a seguinte mensagem no Compiler:
o que faço???
alguém poderia escrever o passo a passo de como instalar este componente para ver o q eu posso ter feito de errado???
obrigado
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.