Brit Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Caras! quero usar um script PHP, que fiz para enviar form, de outro host, q não é onde tá o site..mas não tá funfando. Isso pode ser algum bloqueio do proprio host?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 que caminho tu tá usando no action do form???E seta permissão 777 pro script php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 acho que não do contrario nenhum formail funcionaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Então...o script é pra enviar o formulário em flash não precisa de chomd (pelo menos até o q eu sei). Ele esta no www.meusite.infintehost.com.br/form/form.php, mas o form.swf esta em www.meusite.pop.com.br... e aí não roda o script (mesmo com o caminho estando correto). Mas se eu coloco o form.swf no host da infinitehost aí roda. Por q será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 você colocou http:// antes do endereço do site no action? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 você colocou http:// antes do endereço do site no action?Pior q coloquei cara! Não estou entendendo porque não tá rodando...será algum bloqueio feito pela POP? porque é onde tá o site. tá fogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Caras! quero usar um script PHP, que fiz para enviar form, de outro host, q não é onde tá o site..mas não tá funfando. Isso pode ser algum bloqueio do proprio host?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.