Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Psd -> Html

Felipinho

Pergunta

Pessoal,

Sou novato nessa área e estou com o seguinte problema:

Quando abro um template .psd, edito e salvo como html, ele salva o site inteiro como se fosse uma imagem. Por exemplo, o arquivo index.psd, ele salva como index.html e quando eu abro o index.html ele tá como se fosse uma imagem index.jpg.

Com isso, eu não sei como editar os textos, os links, etc.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pessoal,

Sou novato nessa área e estou com o seguinte problema:

Quando abro um template .psd, edito e salvo como html, ele salva o site inteiro como se fosse uma imagem. Por exemplo, o arquivo index.psd, ele salva como index.html e quando eu abro o index.html ele tá como se fosse uma imagem index.jpg.

Com isso, eu não sei como editar os textos, os links, etc.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado.

Cara isso acontece pois é uma imagem inteira né?? você vai ter que fatiar o site... e exportar como html.. aí é só deletar as imagens e colocar os textos... ou edita o texto direto no photoshop;... mais está segunda opção não é legal... pois fica meio dificil pra ler...

Link para o comentário

• 0

Senshi, você não entendeu.

Eu estou com um template em psd, prontinho, só precisando editar algumas informações e pronto!

Então, eu abro esse template no photoshop. Mas depois, não consigo (não sei) fazer com esse template psd, vire uma página da web (html).

Se algue puder me ajudar....

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...