Felipinho Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 O meu problema é o seguinte:Eu abro um arquivo psd com o template, edito e salvo como html.Quando abro o html no front page, ele fica como se todo o site, fosse uma só imagem e com isso eu não posso editar os textos, menus, links, etc.Alguém sabe como eu faço pra arrumar isso? Onde eu to errando?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 você tem que editar os textos no photoshop ou fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 ele vai criar um html com o seu projeto todo como imagem, você deve editar os textos no PS ou FW e depois abrir no FrontPage, ou então deixa as áreas dos textos na imagem vazias e coloca o texto sobre a imagem no FP, imagem de funda na celula!ou dividir sua imagem maior em pedacinhos e depois monta-la no FP ou DW!essa e bem melhor!um dica, use o FP 2003, é o melhor a categoria MS-FrontPage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipinho
O meu problema é o seguinte:
Eu abro um arquivo psd com o template, edito e salvo como html.
Quando abro o html no front page, ele fica como se todo o site, fosse uma só imagem e com isso eu não posso editar os textos, menus, links, etc.
Alguém sabe como eu faço pra arrumar isso? Onde eu to errando?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.