Guest agentenet Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 será q alguém aki.. sabe onde eu possa encontrar um ótimo cd de curso do flash, fireworks e do dre.. pode ser o MX 2002 todos q já comprei até hoje são só porcarias.. até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 ptz.. cd de curso.. acho que não precisa veiu..ta cheio de apostila por ai na net.. é só tu querer que tu encontra froxo froxo..falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 se possível.. se cadastra ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentenet Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 blza..eu já sou cadastrado só q com um outro nome.. e quando eu uso no meu serviço eu uso um nome não cadastrado.. certo.. mas vou candastrar com esse nome .. farôi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentenet
será q alguém aki.. sabe onde eu possa encontrar um ótimo cd de curso do flash, fireworks e do dre.. pode ser o MX 2002
todos q já comprei até hoje são só porcarias..
até..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.