Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pq Num Aparece?


tuliobarata

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Humm, já sei cara..........

Vai em Painel de Controle -> Sistema -> Gerenciador de Dispositivos -> Computador...

Ai se tiver algo como Advanced Configuration and Power Interface (ACPI) PC, é porque o Win

interpretou q você tem fonte ATX(não sei porque), ai você tem q atualizar o driver dakilo para algo como:

Pc padrão ou Standart PC

Me corrijam se eu estiver errado, mas da outra vez

q aconteceu com um maluco aki, ele disse q resolveu

assim.......... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa isso já deu com vários amigos meus, e o jeito mais recomendável é mesmo instalar o windows de novo, se bem que não aparecer desligar em segurança não faz grande diferença mesmo, o windows depois de um tempo fica uma b*** mesmo, valeu cara... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...eu já tentei de tudo...entrar la no painel de controle/sistemas, já tentei o win update, já formatei meu PC e reinstalei meu win um monte de vezes.............

ah...eu esqueci de falar, meu win é o 98se...sera q tem algo a ver??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não mas você prescisa ver então se a sua bios esta em acpi pois pelo visto ela ta reconhecendo como atx agora se não for você tem achar o patch no site da microsoft ou do gabriel torres o que corrige isto eu tive estes problemas em várias máquina e resolvi com isto mas eu não lembro onde foi parar senão eu mesmo arrumava p/ você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse é um problema muito comum mesmo mas cada micro pode ter a sua causa, exemplos:

-a tal configuração do gerenciamento de energia na BIOS... (configurar...)

-o windows tranca ao tentar esvasiar os buffers dos HDs... (autualizar...)

-a rede prende na hora de desligar, porque antes de sair o windows tenta "ver" se tem alguém conectado...(desliga a placa de rede e tenta sair...)

-o antivirus tenta dar aquela ultima passadinha no drive A e outros programas que estão na memória...(entra em modo de segurança e ve se ele mostra a tela na saída...)

-virus (sem comentários...)

Enfim tem muitas causas pra o windows não desligar mas o principal conselho é "mantenha o windows atualizado"...

Lembrem-se de que ele é de 98 e desde lá já corrigiram muita coisa no código que está disponível pra download...

Um abraço

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...