Guest - tito - Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Bom, não sei se eu não soube procurar mas minhaduvida e de certa forma dupla, e peço que mesmoque se houver algum outro tópico que respondamneste também, por favor, é meio que urgente...........Estou fazendo um menu, tipo o do FDISK, e gostariade saber como faço para que minha variavel inteirareceba somente um valor e como limito esta na hra do usuario digitar, ou seja, quando ele teclar outro valorsubstitui o que tinha antes....EX: [1] se ele teclar 2 [2] e não [12entenderam....bom, é isto...agradeço desde já..tito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Veja se isso ajuda:#include <stdio> #include <conio> #include <stdlib.h> void main() { char k; system("cls"); gotoxy(1, 1); printf("[ ]"); while (1) { k = getch(); gotoxy(2, 1); printf("%c", k); } }Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Bom, não sei se eu não soube procurar mas minha
duvida e de certa forma dupla, e peço que mesmo
que se houver algum outro tópico que respondam
neste também, por favor, é meio que urgente...........
Estou fazendo um menu, tipo o do FDISK, e gostaria
de saber como faço para que minha variavel inteira
receba somente um valor e como limito esta na hra
do usuario digitar, ou seja, quando ele teclar outro valor
substitui o que tinha antes....
EX: [1] se ele teclar 2 [2] e não [12
entenderam....bom, é isto...
agradeço desde já..
tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.