PHP_ZIMBA Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 o pessoal trabalhocom o dreaweaver e o fireworkmas o FLASH da macromedia é muito complicadonão sei nada de flash, peguei alguns tuto (mas só complica, porque eles tentam ensinar usando nomes que nem sei onde fica tipo {insira uma camada} etc)alguém pode me indicar um tuto realmente básico e bomseja objetivo para usuário inicianteobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 ixi... ai ferro! camadas hoje em dia e muitu importate! praticamente qualquer programa q mexe com imagens usa camadas!! o.ofico suspreso de você num saber o q é isso!o.omas cara.. tem um jeito simde saber isso.. aperta F1 dentro do flash q ele vai no ajuda!! la eles ensinam o basico e masi um poukinhu! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal trabalho
com o dreaweaver e o firework
mas o FLASH da macromedia é muito complicado
não sei nada de flash, peguei alguns tuto (mas só complica, porque eles tentam ensinar usando nomes que nem sei onde fica tipo {insira uma camada} etc)
alguém pode me indicar um tuto realmente básico e bom
seja objetivo para usuário iniciante
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.