Guest - leandro - Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 tenho que colocar na minha pagina uns filmes gravados pelo media player (exten wmv)gostaria que quando fosse clicado o link abrisse uma pagina com o filme já passando.alguém pode me ajudar?...Peguei um pronto de um amigo mas tem uns class, ID que não faço ideia como fazer.Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Eu ia postar o código do plugin do media player pra você usar mas como você já tem um código posta ele aí pra gente ver o que há de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leandro -
tenho que colocar na minha pagina uns filmes gravados pelo media player (exten wmv)
gostaria que quando fosse clicado o link abrisse uma pagina com o filme já passando.
alguém pode me ajudar?
...Peguei um pronto de um amigo mas tem uns class, ID que não faço ideia como fazer.
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.