--Ludson-- Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 ae..baxei o trial..eu tento importa um video e da um erro...The Source file Filme.avi contains video in an unsupported format and cannot be encoded.tipotem q instala algum componente ou coisa assim pra funciona?tentei importa videos " .avi, .mov, .mpeg, .wmv" e todos dão o msmo erro..alguém ai sabe o que é?vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 vai ver tu não tem os codecs instalados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Setembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 beleza..e de onde eu baxo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 pergunta pro google... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 isso é um entre os milhoes de erros do novo flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
ae..
baxei o trial..
eu tento importa um video e da um erro...
The Source file Filme.avi contains video in an unsupported format and cannot be encoded.
tipo
tem q instala algum componente ou coisa assim pra funciona?
tentei importa videos " .avi, .mov, .mpeg, .wmv" e todos dão o msmo erro..
alguém ai sabe o que é?
vlew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.