fercosmig Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Para iniciar clique no círculo.... As regras são as seguintes: 1 - Somente o pai, a mãe e o policial sabem pilotar o barco; 2 - A mãe não pode ficar sozinha com os filhos; 3 - O pai não pode ficar sozinho com as filhas; 4 - O prisioneiro não pode ficar sozinho com nenhum integrante da família; 5 - O barco só pode transportar 2 pessoas por vez;6 - Você pode ir e vir com as pessoas quantas vezes precisar. Clique nos bonequinhos para colocá-los dentro do barco e depois na alavanca vermelha para atravessar... http://www.meuorkut.com.br/mensagens/flash/teste_qi001.swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 No meu primeiro dia de aula na faculdade, o professor passou uma questão igual a essa. Os personagens eram os canibais e os monges.... é questão de lógica mesmo. Bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 já tinha feito isto muito bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperEly Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Já vi um parecido, mas com canibais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Bem legal, já tinha visto um parecido, é muito interessante esses jogos de lógica. Se alguém mais tiver algum, e quiser postar, vai ser legal.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 eu já zerei! Ganhe e levante os bracinhos! Fazendo a dança da vitória!!!(Sim, eu imitei os bonequinhos aki em casa e paguei mico ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 já que o negócio é logica segue abaixo um enigma:1 - Voce vai resgatar uma princesa em um castelo2 - Existem dois guardas na entrada no castelo3 - Um guarda só fala a verdade4 - O outro guarda só mente5 - Voce não sabe quem é o mentiroso6 - Existem duas portas de acesso ao castelo7 - Uma porta leva a morte8 - a outra porta leva a prinicesa9 - Voce tem o direito de fazer 1 pergunta a 1 só dos guardas sem saber quem é quem.10 - Que pergunta voce faria para descubrir onde esta a princesa???esse é Florida!! alguém se propoe! é pura lógica. se achar que sabe comente aki e me mande a resposta por PM pra não perder a graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 esse é Florida!! alguém se propoe! é pura lógica. se achar que sabe comente aki e me mande a resposta por PM pra não perder a graça. Hm, Matei!NINJA SKILLS ON:Vou deixar em letras minusculas para vocês tentarem matarCorreção, dexo uma imagem com meu post com solução!!!MUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA RESPOSTA AKI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 po eu sabia q respota dessa pergunta ai do cyber, uma vez já tinham feito isso pra mim, mas já eskeci hauhuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.