Guest FDrt Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Eu fiz um leyout no fotoshp em CXMYK, mas quando eu salvava em JPG a imagem fica com um tom de verde. O forma mei doida que arrumei para solucionar o problema foi trasformar emRGB. Deu pau, porque a imagem perdeu qualidade e ficou pesada para web. alguém tem um dica para resolver isso ?????olhem aê o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 é meio doido mesmo hahahaseguinte: converter em RGB normalmente deixa a img mais leve, estranho o que aconteceu aí... agora, se é pra site, deixa em RGB mesmo que é mais apropriado.sobre o tom de verde, dá pra resolver, já que você tem o photoshop aí na mão, dá uma tratada na img.é normal que o CMYK "escureça" um pouco a imagem, pois adapta ela pro processo gráfico, que trabalha com pigmentos, enquanto o RGB trabalha com luz.pra web você pode experimentar salvar em gif, que é bem leve.espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FDrt
Eu fiz um leyout no fotoshp em CXMYK, mas quando eu salvava em JPG a imagem fica com um tom de verde. O forma mei doida que arrumei para solucionar o problema foi trasformar emRGB. Deu pau, porque a imagem perdeu qualidade e ficou pesada para web.
alguém tem um dica para resolver isso ?????
olhem aê o site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.