Spyder.RV Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Tenho uma aplicação que está levando um tempo considerável devido à quantidade de dados que é lida.Como fazer para mostrar um indicador que os dados estão sendo carregados.Ex:Carregando... Aguarde, etc...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Valeu pela pergunta, me fez criar uma coisa do nada que estava correndo atrás há tempos:<html> <head> <script language="jscript"> <!-- function apaga(){ document.all["carrega"].innerHTML = ''; } --> </script> </head> <body> <span id="carrega">Aguarde, carregando</span> Sua página <script>apaga();</script> </body> </html>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Tenho uma aplicação que está levando um tempo considerável devido à quantidade de dados que é lida.
Como fazer para mostrar um indicador que os dados estão sendo carregados.
Ex:
Carregando... Aguarde, etc...
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.