Guest agentenet Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 ai tem alguém ai q tá enterassado em trocar umas idéias.. pra poder desenvolver umas cositas em PHP.. de um site.,.. se alguém enteresar.. vai meu e-mail.. adstur@hotmail.comentre em contato comigo .. para miores detalhes.. umas PILAS r$ E sempre bem vindas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Olá sou da GIGAsistem - Consultoria em Informáticame envie um email para nos conversarmos melhorgigasystemonline@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Me adiciona:MSN: suporte@bnmultyinfor.comMSN: suporte@multyhost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentenet
ai tem alguém ai q tá enterassado em trocar umas idéias.. pra poder desenvolver umas cositas em PHP.. de um site.,..
se alguém enteresar..
vai meu e-mail..
adstur@hotmail.com
entre em contato comigo .. para miores detalhes..
umas PILAS r$ E sempre bem vindas..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.