adriel Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Quando eu entro em alguns sites dá o seguinte alerta: Como arrumar isso?Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Iuhu!!Brother!!Faz o Seguinte dentro do seu navegador(I.E 6.0SP1)- Ferramentas / Opções da Internet- Guia Segurança / Intem Internet- Botaum Nivel Personalizado- Botão Redefinir e responda sim para a pergunta na sua tela.- Agora: Plugins e Controles ActiveX - Executar controles ActiveX e plug-ins- Marque Ativar, e Fazer download de controles ActiveX assinados.- Marque Ativar. - depois, botão Ok - Responda Sim - Guia Avançadas!! - Restaurar padrões - Botão "OK"Feche e abra novamente o Navegador no site que esta apresentando o problemaAbraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Ou então marque apenas a seguinte opção como "Ativar":Plug-ins e controles Active X marcados como não seguros.Já resorve...Falow :ph34r:Ae, urso.louco.... mta treta hj no forum... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 olha cara, tem coisas na nossa vida que merecem atitudes radicais !! :rolleyes: FORMATA ISSO AE QUE VOLTA AO NORMAL !! :D eu acredito não é?, mais serio cara, as ideias do "pires" e do "urso.louco" não funcionaram não ? :blink: eu nem sei o q falar, porque acho que eles já falaram tudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Isso rolou aqui no trampo uma vez, meu ativamos os Active X e foi batata.O micro aqui é NT 4 com IE 6 sp1.Ve se vai funcionar ae!!!Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriel
Quando eu entro em alguns sites dá o seguinte alerta:
Como arrumar isso?
Falô!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.