Guest - Vinicius - Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Olá... tenho intenção de colocar cifras em meu site... gostaria de saber qual a melhor forma de faze-lo...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Na verdade, acho que você deveria utilizar uma linguagem dinâmica para isso.Isso falicitaria e muito na inclusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vinicius - Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Linguagem Dinamica? falem mais... por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Linguagem dinâmica, seria linguagem como: PHP, ASP, CGI, entende?Essas linguagem possuem um amplo padrão de qualidade, que possam ser utilizadas juntamente com banco de dados.São complicadas de se utilizar no início, mas ajuda muito.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest V Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Hoje eu vi q não entendo nada dessas coisas... alguém pode me ajudar, dando dicas, ou indicando uma apostila? meu site já está pronto e publicado... so falta as benditas cifras, das quais eu to apanhando... heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vinicius -
Olá... tenho intenção de colocar cifras em meu site... gostaria de saber qual a melhor forma de faze-lo...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.