Norivan Oliveira Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Estou usando o FCKEditor (se não mee engano é o mesmo que a sb usa) em um sistema de artigos, o problema é que na página em que eu coloco ele a página inteira fica sem acentuação, como se eu tivesse mudado a códificação dela.Alguém sabe como resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Ele foi hospedado num servidor estrangeiro??Eles não aceitam acentuação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Não ainda tá no meu local host, em todas outras páginas a acebtuação está normal só nessa que não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 No banco está gravando com acentos? Se não, veja se no insert/update tem uma função que tira os acentos.Se no banco tá tudo ok, veja se no response.write tem a função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 tente:No fckconfig.js altere o FCKConfig.IncludeGreekEntities de tru para false. Fiz isso aqui e resolveu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cristian Giordani Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Parece brincadeira, mas depois de revirarm todos os fóruns procurando uma resposta, sem sucesso.... descobri quase sem querer uma solução:No início do código, na página "fckeditor.asp", ainda na licença tem uns caracteres estranhos:<!-- * FCKeditor - The text editor for Internet - http://www.fckeditor.net * Copyright © 2003-2007 Frederico Caldeira Knabben (...)RETIREI, SALVEI, RELOAD NA PÁGINA.... EUREKA!Não acreditei, dei CTRL+Z, salvei, reload.... EUREKA!Fiz isso umas 10 vezes! Está funcionando até agora... não sei se pode ser alguma interferência com o código dos navegadores ou sei lá.Adeus caracteres estranhos, adeus erros de acentuação!Espero que funcione pra vocês também!Crstian Giordaniwww.siteria.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Estou usando o FCKEditor (se não mee engano é o mesmo que a sb usa) em um sistema de artigos, o problema é que na página em que eu coloco ele a página inteira fica sem acentuação, como se eu tivesse mudado a códificação dela.
Alguém sabe como resolver este problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.