Guest flash man Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 oi pessoal legal?tou com um problema na criação de um banner ... assim no stage (palco) tenho tudo normal e funciona ok mas ao publicar o movie este fica com uma linha azul na horizontal.eu gostaria de saber como resolver este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 humm, só cm você mesmo viu, tippo de um procurada na biblioteca, veja se você axa essa faixa azul, vasculhe sues mc's etc...axo q é o uniko jeito de axa essa faxa azul e tira ela ;Dt++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest flash man
oi pessoal legal?
tou com um problema na criação de um banner ... assim no stage (palco) tenho tudo normal e funciona ok mas ao publicar o movie este fica com uma linha azul na horizontal.
eu gostaria de saber como resolver este problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.