Guest - SirSmart - Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Galera tenho um foreach onde imprimo 50 noticias... mas quero que esse foreach imprima apenas 45 noticias como eu faço isso foreach($arrNoticiasXML['noticia'] as $arrNoticia) { ?> <td class="preto10"><a href="http://www.br.inter.net/noticiasv2/exibe_noticia.php?id_noticia=<?=$arrNoticia['id_noticia'];?>"> </tr> <? } ?> Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 no foreach você da essa condição assim:foreach($var as $num=>$value){switch($num){case 46:case 47:case 48:case 49:case 50:break;}}mais ou menos assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Aí eu peço pra imprimir o num ou o value???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 na var $num vai possuir o numero do loop e na $value o conteudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera tenho um foreach onde imprimo 50 noticias... mas quero que esse foreach imprima apenas 45 noticias como eu faço isso
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.