manasseshudson Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 não consigo visualiar os meus codigos pois da erro na página;A página não pode ser exibida o que está errado pode me ajudar?grato ah!! eu estou usando o winxp profissional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Primeiro: veja se o endereço da página está certo e, se a página estiver em um servidor web que ele esteja ativo assim como sua conexão de rede ou internet bem como a conexão do servidor.Segundo:Se você estiver usando o internet explorer vá em tools -> opções da internet na aba "Avançadas" procure pela opção: mostrar mensagem de erroHttp amigáveis e, então, desmarque esta opção e carregue novamente a página que você quer ver assim, será exibido um erro mais detalhado para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manasseshudson
não consigo visualiar os meus codigos pois da erro na página;
A página não pode ser exibida
o que está errado pode me ajudar?
grato
ah!! eu estou usando o winxp profissional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.