Guest Bratex Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 ow..alguém sabe me dizer como eu faco pra capturar um frame de um filme???porque eu tenho uns aqui..e queria saber como fazer isso.....eu queria pegar umas imagens bem lokas do FinalFantsay7..spoh pra faze uns wallpappers.....mas ta dificil...eu tentei apenas com o PrintScreen...mas não deu certo......quando eu colo em algum editor.....a img só fica la enquanto eu estiver com o player aberto......eu não sei porque isso....hehehehetem algum prog especifico pra fazer isso???????vlw ae...abrasssssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroNRS Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Comigo tambem da esse problema, o pior é que você tenta mexer nela e parece q fica solta dentro do editor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 tem um programa chamado BSPLAYER q ele tem uma opção de capturar a tela, funciona bem!!! Facil, simples e rapido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 vai no no baixaki.com.br e busque por print screen, você ira achar varios programas de captura de tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.