Guest - Bruno - Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Alguém sabe como fazer p/ e-mail do formulário ser enviado sem que abra o Outlook Express, em Java Script (tipo aqueles form mails em php, asp, só em JS)??? Vlww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Não é possível fazer isso com JS, apenas com as linguagem que você citou.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zú - Thiago Azurém Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Hey Man Voce pode usar javascript sim, já usei a anos atrás, mas a bronca era que ele não podia redirecionar para uma outra url... Ao menos eu não consegui isso..Agora, o que eu recomendo pra voce usar num action de um form, é um formail cgi po! Tem muito formail gratis por ai, de uso free, sem ads, sem nada...procura no google que voce acha Dá uma olhda e, www.hpraia.com , acho que o formail deles é um free, do provedor hotlink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Olá...existem muitos formail's, você pode pesquisar no Google, ou então utilizar o do portal.Com JS não é possível enviar e-mails, nada pode ser feito com o servidor, apenas no cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Alguém sabe como fazer p/ e-mail do formulário ser enviado sem que abra o Outlook Express, em Java Script (tipo aqueles form mails em php, asp, só em JS)???
Vlww!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.