Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Microfone


RC@

Pergunta

Ae pessoal... seguinte... tenho um headset aki, e bem.. ateh um tempo atras ele tava funcionando blza.. depois da ultima formatação, eu não consegui mais configurar o microfone.. tipo..a saida de audio funciona.. (os fones de ouvido)... mas o microfone não.. ele tah conectado no lugar certo...(ateh porque só tem dois plugs pra ele e já testei nos dois), mas não consigo configurá-lo...

já tentei o "Ajuda e Suporte".. e lá tah falando do "FALA" no painel de controles.. que tem o lance de reconhecimento de voz.. mas aki não tem.. tentei seguir os procedimentos descritos lá pra instalar.. reinstalei o windows.. mas nada de aparecer esse tal de reconhecimento de voz... e eu me lembro q antes da tal formataçao, é quase ctza d q ele tava lá...

Bem.. agora não estah e não consigo usar o microfone.. tb já fui lá no Dispositovos de Audio>Voz , e testei o hardware.. mas lá tb não ajudou muito.. é como se tivesse funcionando normal.. mas não estah...

alguém pode me dar uma luz??? O q posso fazer? ou melhor.. por onde posso começar ???

PS: meu win é o XP professional SP1

obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tive problema parecido, a solução que eu encontrei foi instalar um programa que gravava voz. porque? Pelo que eu percebi nesse soft instalava alguma dll que faltava. Dai eu desinstalava o soft e pronto funcionava.

um detalhe, meu microfone não funcionava no windows, mas se eu fosse no Yahoo Chat com voz, normal....

Mas você já clicou duas vezes no audio (do lado do relógio)? Em Opções/Propriedades, clica em Gravação. Veja se está desmarcado o microfone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Intao.. já verifiquei sim.. e tah desmarcado...

Bom.. vo procurar algum programa desses de gravação.. quem sabe funciona ^^!!

Vlwww!!!!

é que não estou no micro de casa, mas se eu lembrar do nome dele eu te aviso tá. Ele é trial, mas isso não importa porque se funcionar seu microfone você pode desinstalar o soft q acredito que o seu tb continue funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...