Felipedcb Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 fiz da seguinte forma: Table5.Filtered := True; Table5.Filter := ('NUMERO=1'); NUMERO é o nome do campo da tabela. e 1 é o número q eu to filtrando como posso fazer pra trocar isso por valores de edit? tipo asism: Table5.Filtered := True; Table5.Filter := ('edit1.text=edit2.text'); dessa forma da erro, pois ele intende q edit1.text é o nome do campo, não que eu quero o valor desse campo... sakaram? como posso fazer isso?[]'s felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Setembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 vim responder minha própria pergunta, fiz assim: campo:=(ComboBox2.text); valor:=(edit3.text); filtro:=(campo+'='+valor); Table5.Filtered := True; Table5.Filter := filtro; zz.vertscrollbar.position:=1010; deu certooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
fiz da seguinte forma:
NUMERO é o nome do campo da tabela. e 1 é o número q eu to filtrando como posso fazer pra trocar isso por valores de edit? tipo asism:dessa forma da erro, pois ele intende q edit1.text é o nome do campo, não que eu quero o valor desse campo... sakaram? como posso fazer isso?
[]'s felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados