plikts Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 oi!!o que é thumbnail?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 eu não entendo muito......mas pelo que percebi, tumbnail seria uma miniatura da imagem original!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 caravocê já perguntou isso um dia da uma olhada nesse linkhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...41&hl=thumbnail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Setembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 puts e mesmo TRakinas, foi mal ai, e q confundi com um apergunta q eu fiz sobre o arquvios com o nome thumb do windows, e e a mesma coisa (eu acho)...confusão...t+ obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 puts e mesmo TRakinas, foi mal ai, e q confundi com um apergunta q eu fiz sobre o arquvios com o nome thumb do windows, e e a mesma coisa (eu acho)...confusão...t+ obrigado é amesma coisa thumbs é abreviação como está dizendo no tópico falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!
o que é thumbnail?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.