Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vmware

Nabvchodhonozohr

Pergunta

Olá pessoal!

Já havia lido alguns posts q eu pesquisei aqui no fórum sobre isso, mas ainda não consegui entender e gostaria q alguém pudesse me ajudar pois preciso muito de um servidor para testes. Tenho uma máquina virtual no VMWare rodando Windows 2003 Server Enterprise. Estou tentando colocar essa máquina como servidor de bd e web da minha máquina física. Configurei no vmware para a minha placa de rede virtual trabalhar como NAT e configurei o ip do windows 2003 para um ip no mesmo range da máquina física, na conexão chamada local. Exemplo:

- Máquina Física Local: 192.168.154.1

- Máquina Virtual: 192.168.154.2

Default Gateway: 192.168.154.1

Consegui pingar de uma máquina pra outra, porém tentei usar a internet e não funcionava. Compartilhei a conexão web da máq. física, mas mesmo assim, nada. Não tenho bons conhecimentos de rede. O q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vou t passar pra galera de redes...... se ngm souber por lá acho q o melhor é passar pra seção de windows.................... biggrin.gif

Boa Sorte (eu não conheco o W2003...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...