Guest - Marcos - Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Caros colegas... Estou desenvolvendo um sistema para um cliente e estou com uma pequena dificuldade, do qual aqui é a minha última esperança. Eu estou desenvolvendo um relatório e tem que ficar mais ou menos assim como abaixo. Acompanhem: -------------------------------------------------------------------------------- Loja (aqui entrará nome de lojas diferentes. ex: loja 01) Data - setor - troca - venda - valor - devolvido - total Produto 1 Produto 2 Produto 3 Produto 4 ---------------------------------------------------------------------------------- Até aí tudo bem...mas quando vou imprimir na tela esse resultado, o looping faz com que os resultados saiam repetidos. Ex: -------------------------------------------------------------------------------- Loja (LOJA 01) Data - setor - troca - venda - valor - devolvido - total Produto 1 20/09 01 Produto 2 20/09 01 Produto 3 20/09 01 Produto 4 20/09 01 ---------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Loja (LOJA 01) Data - setor - troca - venda - valor - devolvido - total Produto 1 21/09 02 Produto 2 21/09 02 Produto 3 21/09 02 Produto 4 21/09 02 ---------------------------------------------------------------------------------- mas eu gostaria de que ficasse assim: -------------------------------------------------------------------------------- Loja (LOJA 01) Data - setor - troca - venda - valor - devolvido - total Produto 1 20/09 01 Produto 2 21/09 02 Produto 3 22/09 03 Produto 4 23/09 04 ---------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Loja (LOJA 02) Data - setor - troca - venda - valor - devolvido - total Produto 1 24/09 01 Produto 2 25/09 02 Produto 3 26/09 03 Produto 4 27/09 04 ---------------------------------------------------------------------------------- Estou com essa dificuldade e se me permitirem preciso disso com urgência... Agradeço muito quem puder me ajudar... Abraços à todos! []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 coloca o codigo do mysql que você esta fazendo a busca por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 coloca o codigo do mysql que você esta fazendo a busca por favor Olá Guilherme...Segue abaixo o código...<?$sala = $HTTP_POST_VARS["sala"];$data = $HTTP_POST_VARS["data"];$data1 = $HTTP_POST_VARS["data1"];require("config.php"); $conexao = mysql_connect("$servidor", "$usuario", "$password") or die("Não foi possível conectar ao servidor"); $db = mysql_select_db("$bd", $conexao) or die("Não foi possível conectar ao Banco de Dados"); $sql = "SELECT*FROM relatorio WHERE Sala like '%".$sala."%' AND Data between '$data' AND '$data1' ORDER BY id ASC"; $rs = mysql_query($sql,$conexao); $resultado = mysql_num_rows($rs); $muda = ucwords(strtolower($sala)); while($linhas = mysql_fetch_array($rs)) { $campos = $linhas["campos"]; Aqui entra a tabela HTML com o PHP}?>Quando faço essa busca...ele saí um embaixo do outro....como foi citado na primeira mensagem....mas eu preciso que fique dessa forma....------------------------------------------------------------------------- Loja 1 Data.........Produto....Preço.........Total20/03/2005........Vassoura......4,00......20,0021/03/2005........Rodo.....3,00......25,0022/03/2005.......papel.....1,50.....30,00------------------------------------------------------------------------ finaliza uma tabela HTMLEntra outra tabela HTML da outra loja---------------------------------------------------------------------------- Loja 2 Data.........Produto....Preço.........Total23/03/2005........Vassoura......4,00......20,0024/03/2005........Rodo.....3,00......25,0025/03/2005.......papel.....1,50.....30,00-------------------------------------------------------------------------------Obrigado pela força...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 coloca o codigo do mysql que você esta fazendo a busca por favor Olá Guilherme...Segue abaixo o código...<?$sala = $HTTP_POST_VARS["sala"];$data = $HTTP_POST_VARS["data"];$data1 = $HTTP_POST_VARS["data1"];require("config.php"); $conexao = mysql_connect("$servidor", "$usuario", "$password") or die("Não foi possível conectar ao servidor"); $db = mysql_select_db("$bd", $conexao) or die("Não foi possível conectar ao Banco de Dados"); $sql = "SELECT*FROM relatorio WHERE Sala like '%".$sala."%' AND Data between '$data' AND '$data1' ORDER BY id ASC"; $rs = mysql_query($sql,$conexao); $resultado = mysql_num_rows($rs); $muda = ucwords(strtolower($sala)); while($linhas = mysql_fetch_array($rs)) { $campos = $linhas["campos"]; Aqui entra a tabela HTML com o PHP}?>Quando faço essa busca...ele saí um embaixo do outro....como foi citado na primeira mensagem....mas eu preciso que fique dessa forma....------------------------------------------------------------------------- Loja 1 Data.........Produto....Preço.........Total20/03/2005........Vassoura......4,00......20,0021/03/2005........Rodo.....3,00......25,0022/03/2005.......papel.....1,50.....30,00------------------------------------------------------------------------ finaliza uma tabela HTMLEntra outra tabela HTML da outra loja---------------------------------------------------------------------------- Loja 2 Data.........Produto....Preço.........Total23/03/2005........Vassoura......4,00......20,0024/03/2005........Rodo.....3,00......25,0025/03/2005.......papel.....1,50.....30,00-------------------------------------------------------------------------------Obrigado pela força...abraços $sql = "SELECT*FROM relatorio WHERE Sala like '%".$sala."%' AND Data between '$data' AND '$data1' ORDER BY id ASC";troque por, não tem nada a vert, mas melhora o codigo.$sql = "SELECT*FROM relatorio WHERE Sala like '%$sala%' AND Data between '$data' AND '$data1' ORDER BY id ASC";$rs = mysql_query($sql,$conexao);coloque, se possivel sem pre depois da query, poe o mysql_error.$rs = mysql_query($sql,$conexao) or die(mysql_error());não estou vendo nada de errado no codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 coloca o codigo do mysql que você esta fazendo a busca por favor Olá Guilherme...Segue abaixo o código...<?$sala = $HTTP_POST_VARS["sala"];$data = $HTTP_POST_VARS["data"];$data1 = $HTTP_POST_VARS["data1"];require("config.php"); $conexao = mysql_connect("$servidor", "$usuario", "$password") or die("Não foi possível conectar ao servidor"); $db = mysql_select_db("$bd", $conexao) or die("Não foi possível conectar ao Banco de Dados"); $sql = "SELECT*FROM relatorio WHERE Sala like '%".$sala."%' AND Data between '$data' AND '$data1' ORDER BY id ASC"; $rs = mysql_query($sql,$conexao); $resultado = mysql_num_rows($rs); $muda = ucwords(strtolower($sala)); while($linhas = mysql_fetch_array($rs)) { $campos = $linhas["campos"]; Aqui entra a tabela HTML com o PHP}?>Quando faço essa busca...ele saí um embaixo do outro....como foi citado na primeira mensagem....mas eu preciso que fique dessa forma....------------------------------------------------------------------------- Loja 1 Data.........Produto....Preço.........Total20/03/2005........Vassoura......4,00......20,0021/03/2005........Rodo.....3,00......25,0022/03/2005.......papel.....1,50.....30,00------------------------------------------------------------------------ finaliza uma tabela HTMLEntra outra tabela HTML da outra loja---------------------------------------------------------------------------- Loja 2 Data.........Produto....Preço.........Total23/03/2005........Vassoura......4,00......20,0024/03/2005........Rodo.....3,00......25,0025/03/2005.......papel.....1,50.....30,00-------------------------------------------------------------------------------Obrigado pela força...abraços $sql = "SELECT*FROM relatorio WHERE Sala like '%".$sala."%' AND Data between '$data' AND '$data1' ORDER BY id ASC";troque por, não tem nada a vert, mas melhora o codigo.$sql = "SELECT*FROM relatorio WHERE Sala like '%$sala%' AND Data between '$data' AND '$data1' ORDER BY id ASC";$rs = mysql_query($sql,$conexao);coloque, se possivel sem pre depois da query, poe o mysql_error.$rs = mysql_query($sql,$conexao) or die(mysql_error());não estou vendo nada de errado no codigoOi de novo ,mas quando eu imprimo na tela os registros eles saem dessa forma. Veja: PRODUTO 1-------------------------------------------------------------------------Data Nome Produto Valor22/03 Fulano Vassoura 12,0022/03 Fulano Vassoura 12,0022/03 Fulano Vassoura 12,0022/03 Fulano Vassoura 12,00---------------------------------------------------------------------------- PRODUTO 2-------------------------------------------------------------------------Data Nome Produto Valor23/03 Beltrano rodo 15,0023/03 Beltrano rodo 15,0023/03 Beltrano rodo 15,0023/03 Beltrano rodo 15,00----------------------------------------------------------------------------Ou seja, os valores saem repetidos e o que eu realmente preciso é que os registros fiquem dentro de uma só tabela. Assim: PRODUTO 1-------------------------------------------------------------------------Data Nome Produto Valor22/03 Fulano Vassoura 12,0023/03 Beltrano rodo 13,0024/03 Cicrano pano 22,0025/03 Dilcrano detergente 27,00---------------------------------------------------------------------------- PRODUTO 2-------------------------------------------------------------------------Data Nome Produto Valor31/03 Fulano Chumbinho 21,0002/04 Beltrano Rodox 22,0010/04 Cicrano desinfetante 25,0022/04 Dilcrano outros 54,00----------------------------------------------------------------------------Cada registro, separado dentro de uma só tabela html com a tabela PRODUTOS, com seus respectivos valores como preços, produtos, datas, etc.....Mais uma vez obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Caros colegas...
Estou desenvolvendo um sistema para um cliente e estou com uma pequena dificuldade, do qual aqui é a minha última esperança. Eu estou desenvolvendo um relatório e tem que ficar mais ou menos assim como abaixo. Acompanhem:
--------------------------------------------------------------------------------
Loja (aqui entrará nome de lojas diferentes. ex: loja 01)
Data - setor - troca - venda - valor - devolvido - total
Produto 1
Produto 2
Produto 3
Produto 4
----------------------------------------------------------------------------------
Até aí tudo bem...mas quando vou imprimir na tela esse resultado, o looping faz com que os resultados saiam repetidos. Ex:
--------------------------------------------------------------------------------
Loja (LOJA 01)
Produto 1 20/09 01
Produto 2 20/09 01
Produto 3 20/09 01
Produto 4 20/09 01
----------------------------------------------------------------------------------
Loja (LOJA 01)
Produto 1 21/09 02
Produto 2 21/09 02
Produto 3 21/09 02
Produto 4 21/09 02
mas eu gostaria de que ficasse assim:
Loja (LOJA 01)
Produto 1 20/09 01
Produto 2 21/09 02
Produto 3 22/09 03
Produto 4 23/09 04
Loja (LOJA 02)
Produto 1 24/09 01
Produto 2 25/09 02
Produto 3 26/09 03
Produto 4 27/09 04
Estou com essa dificuldade e se me permitirem preciso disso com urgência...
Agradeço muito quem puder me ajudar...
Abraços à todos! []'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados