Guest Meneguel Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Considere isso:$var1 = $_POST[xxx];$var2 = $_POST['xxx'];$var3 = $_POST["xxx"];Suponha xxx no Form com o valor BABY.Qual o valor em $var1, $var2, var3?Qual a diferença entre elas? (Eu sei que são as aspas)por que às vezes é usado sem aspas, com aspas simples, ou com aspas duplas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tmassarutto Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Ola, amigo ou amiga... pelo o que eu uso o php, coloco geralmente aspas simples em algum campo que já tenha usado aspas duplas para que o php saiba onde cada aspas comeca e onde elas terminam... por ex.usando o comando:echo "<form type = 'input'>";para que o php não pense q o echo termina depois do = eu coloco aspas simples, entendeu? agora aquele metodo sem colocar aspas, isso eu nunca usei... pelo menos não para o _POST ou coisa assim, sei que c você não usar aspas taria referindo a algo dentro do php e não uma string, como uma variavel por exemplo...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Meneguel
Considere isso:
$var1 = $_POST[xxx];
$var2 = $_POST['xxx'];
$var3 = $_POST["xxx"];
Suponha xxx no Form com o valor BABY.
Qual o valor em $var1, $var2, var3?
Qual a diferença entre elas? (Eu sei que são as aspas)
por que às vezes é usado sem aspas, com aspas simples, ou com aspas duplas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.