estou com uma dúvida, espero que vocês me ajudem...
Tenho um campo tipo memo, onde estou cadastrando por exemplo o texto:
teste
teste
teste
eu consigo gravar certinho o arquivo no banco de dados assim teste<br>teste<br> teste<br>
O problema esta na hora de recuperar este campo pra fazer alguma alteração de texto
quando eu consigo recuperar ele tras assim o resultado do campo
teste<br>
teste<br>
teste<br>
minha dúvida, é se tem alguma forma de recuperar este campo sem ele retornar o "<br>" ???
eu dei o comando replace pra remover o br, até deu certo, mas na página LISTAR.ASP onde deverá aparecer a noticia com o texto formatado certinho..ele perde a quebra de linha e fica assim:
teste teste teste
entenderam?
Gostaria de cadastrar, recuperar e listar ele com a quebra de linha mas sem aparecer o <br>
Pergunta
Guest - Lenic -
E ae galera,
estou com uma dúvida, espero que vocês me ajudem...
Tenho um campo tipo memo, onde estou cadastrando por exemplo o texto:
teste
teste
teste
eu consigo gravar certinho o arquivo no banco de dados assim teste<br>teste<br> teste<br>
O problema esta na hora de recuperar este campo pra fazer alguma alteração de texto
quando eu consigo recuperar ele tras assim o resultado do campo
teste<br>
teste<br>
teste<br>
minha dúvida, é se tem alguma forma de recuperar este campo sem ele retornar o "<br>" ???
eu dei o comando replace pra remover o br, até deu certo, mas na página LISTAR.ASP onde deverá aparecer a noticia com o texto formatado certinho..ele perde a quebra de linha e fica assim:
teste teste teste
entenderam?
Gostaria de cadastrar, recuperar e listar ele com a quebra de linha mas sem aparecer o <br>
e sim,
teste
teste
teste
Espero que tenham me entendido
Ate Mais
Espero Ajuda
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.