Guest - Duvida - Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Olá, estou fazendo um site, e queria uma coluna (a que está em abóbora) deste site www.agnocafe.com.br, alguém sabe como eu posso importar esta coluna para o meu site?Desde já agradeço.Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Abaixo o codigo: <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <STYLE type="text/css"> .a1 { FONT-SIZE: 8pt; COLOR: #000080; FONT-FAMILY: verdana,arial; TEXT-DECORATION: none } .a1:hover { FONT-SIZE: 8pt; CURSOR: hand; COLOR: #ff2200; FONT-FAMILY: verdana,arial; TEXT-DECORATION: none } .estilo { BORDER-RIGHT: #e76508 1px solid; BORDER-TOP: #e76508 1px solid; BORDER-LEFT: #e76508 1px solid; BORDER-BOTTOM: #e76508 1px solid } </STYLE> </head> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"> <table width='165' class='estilo' align='center' cellpadding='0' cellspacing='0' border='0'> <tr> <td colspan='3' height='15' bgcolor='#e76508'><font color="#FFFFFF">Seu texto aqui </font></td> </tr> <tr> <td align='center'> <table width='160' align='center' cellpadding='0' cellspacing='0' border='0'> <tr> <td height='15' class='a1' width='53' bgcolor='#BEBEBE'>Texto </td> <td height='15' class='a1' width='54'bgcolor='#BEBEBE'>Texto </td> <td height='15' class='a1' width='53'bgcolor='#BEBEBE'>Texto </td> </tr> <tr> <td height='15' class='a1' width='53'>Texto </td> <td height='15' class='a1' width='54'>Texto </td> <td height='15' class='a1' width='53'>Texto </td> </tr> <tr> <td colspan='3' align='center' bgcolor='#D4D4D4' class="a1"></td> </tr> <tr> <td height='15' class='a1' width='53'>Texto</td> <td height='15' class='a1' width='54'>Texto</td> <td height='15' class='a1' width='53'>Texto</td> </tr> <tr> <td colspan='3' align='center' bgcolor='#D4D4D4' class="a1"></td> </tr> <tr> <td height='15' class='a1' width='53'>Texto</td> <td height='15' class='a1' width='54'>Texto</td> <td height='15' class='a1' width='53'>Texto</td> </tr> <tr> <td colspan='3' align='center' bgcolor='#D4D4D4' class="a1"></td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </body> </html> Creditos do site agnocafe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Olá, muito obrigado pela ajuda, mas eu queria que ele atualizasse junto com o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Duvida -
Olá, estou fazendo um site, e queria uma coluna (a que está em abóbora) deste site www.agnocafe.com.br, alguém sabe como eu posso importar esta coluna para o meu site?
Desde já agradeço.
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.