hheverton Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 pois é... no meu formulário eu preciso um tipo de dado assim ohh: Grau de Instrução:1 Analfabeto2 Ensino Fundamental Completo3 Ensino Fundamental Incompleto4 Ensino Médio5 Ensino Superior e ai vaiiiii... tem jeito de fazer isso??se alguém puder me ajudar vai ser legal, beleza?Aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André_Ravache Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Você quer que o usuário escolha as opções de escolaridade em uma lista??Se sim você deve criar uma tabela contendo os tipos de escolaridade e no e na tabela e na tabela onde você quer escolher os dados no campo de escolaridade você coloca tipo de dados = texto e lá em baixo na aba pesquisa escolhe: caixa de combinação e da o nome da tabela onde estão as opções de escolaridade.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hheverton
pois é... no meu formulário eu preciso um tipo de dado assim ohh:
Grau de Instrução:
1 Analfabeto
2 Ensino Fundamental Completo
3 Ensino Fundamental Incompleto
4 Ensino Médio
5 Ensino Superior
e ai vaiiiii...
tem jeito de fazer isso??
se alguém puder me ajudar vai ser legal,
beleza?
Aguardo respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.