Brit Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Olá pra todos!Gostaria de saber se tem algum macete pro flash enviar um email (c/ script em php) puxando de outro host ou sevidor.Por q eu coloquei o form em flash no host q roda o php, e rodou certinho...MAS se eu coloco o form no outro host, ele NÃO roda.Eu colquei assim a action no botão:http://www.meusite.host.com.br/form/action.phpNão era pra funcionar no outro host também? O q pode estar acontecendo?Obrigado gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 você em permissão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 q permissão seria essa? e como eu consigo ela? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 oi galera, desculpa a insistencia, é a ultima vez q eu canso vocês c/ isso.Será q alguma coisa errada no script q não deixa o flash enviar pra outro servidor?Eu sei q é um saco, mas da uma olhadinha se eu não viajei em alguma coisa do php em relação ao flash..porque, como eu disse, ele só envia estando no mesmo servidor (host) do php:<?php //capturando dados $nome = $HTTP_POST_VARS ['nome']; $email = $HTTP_POST_VARS ['email']; $ddd = $HTTP_POST_VARS ['ddd']; $fone = $HTTP_POST_VARS ['fone']; $cidade = $HTTP_POST_VARS ['cidade']; $estado = $HTTP_POST_VARS ['estado']; $servico = $HTTP_POST_VARS ['servico']; $mensagem = $HTTP_POST_VARS ['mensagem']; //aqui o assunto do que vai no seu email $assuntodoformulario = "Contato com portfolio_online"; //aqui o assunto do que vai no email do visitante $assuntoresposta = "Contato com eliezerjeronimo.pop"; // Seu email aqui $emailadmin = "meuemail@pop.com.br"; // seu site $siteadmin ="www.eliezerjeronimo.pop.com.br"; // O nome da companhia $nomesite = "ELIEZERJERONIMO.pop"; //exibir após enviado $redirecionar = 'obrigado.html'; // pega a data do servidor $date = date("d/m/Y H:i:s"); // Pega o IP cliente - este aqui era pra ser segredo! hehehe if ($REMOTE_ADDR == "") $ip = "no ip"; else $ip = getHostByAddr($REMOTE_ADDR); //Processa e envia as informações coletadas para o seu email //if ($action != "") //{ $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>Nome:</font> $nome<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>Email:</font> $email<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>Cidade:</font> $cidade<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>Estado:</font> $estado<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>DDD:</font> $ddd<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>Fone:</font> $fone<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>Serviço:</font><font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"#507292\"><b> $servico </font><br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>Mensagem:</font> $mensagem<br> "; $mens .= "------------------------------<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"3\" color=\"ff9900\"><b>::Informações::</font><br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\"><b>Usando:</font> $HTTP_USER_AGENT<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\"><b>Hostname:</font> $ip<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\"><b>Endereço de IP:</font> $REMOTE_ADDR<br> "; $mens .= "<font face=\"verdana\" size=\"2\"><b>Data/Hora:</font> $date<br> "; //Envia o formulário em HTML $cabecalho = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $cabecalho .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $cabecalho .= "From: $nome <$email>\r\n"; //finalmente envia para seu email mail($emailadmin, $assuntodoformulario, $mens, $cabecalho) or die ("<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>DESCULPE, IMPOSSÍVEL ENVIAR O E-MAIL!</font><br><font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"black\"><p align='center'><b><a href=\"javascript:window.history.go(-1)\">voltar</a>"); echo "&verifica=1"; //Aqui envia um email de confirmação para o usuário $MSN ="<pre> Olá, <font color= \"orange\">$nome</font> Obrigado por visitar meu Portfolio OnLine. Logo entrarei em contato com você. ::$date:: Atenciosamente: Eliézer Jeronimo $siteadmin </pre>"; //Envia o formulário em HTML $respcabecalho = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $respcabecalho .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $respcabecalho .= "From: Eliézer Jeronimo <eliezerjeronimo@pop.com.br>\r\n"; mail($email, $assuntoresposta, $MSN, $respcabecalho) or die ("<font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"ff9900\"><b>DESCULPE, IMPOSSÍVEL ENVIAR O E-MAIL!</font><br><font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"black\"><p align='center'><b><a href=\"javascript:window.history.go(-1)\">voltar</a>"); //Confirmação que o flash recebe $sendresult = "Done!"; $send_answer = "answer="; $send_answer .= rawurlencode($sendresult); //echo "$send_answer"; //} ?> essa partizinha voga alguma coisa?: //Confirmação que o flash recebe $sendresult = "Done!"; $send_answer = "answer="; $send_answer .= rawurlencode($sendresult); //echo "$send_answer"; //}vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Olá pra todos!
Gostaria de saber se tem algum macete pro flash enviar um email (c/ script em php) puxando de outro host ou sevidor.
Por q eu coloquei o form em flash no host q roda o php, e rodou certinho...MAS se eu coloco o form no outro host, ele NÃO roda.
Eu colquei assim a action no botão:
Não era pra funcionar no outro host também? O q pode estar acontecendo?
Obrigado gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.