mcelmo Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Saudações a todos. Pergunta Basica : Como faço para colocar Relatório no crystal para imprimir em paisagem? alguém poderia me ajudar.Mcelmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 É só você clicar com o botão direiro no ser documento rpt, vai nas seguintes opções:Designer - Printer Setup - e troca da opção Portrait para a opção Lanscape. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mcelmo Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 ok. Kadosh muitissimo obrigado, ajudou bastante. Conseguiiiiiiiiiiiiiiii!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Aproveitando os comentários. Alguém poderia me explicar o que é Crystal Report e me avisar onde encontro algum tutorial ou exemplo de como se trabalha com ele?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 liih Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Olá, o Crystal Report, é um "programinha" utilizado para criar relatorios, o VB 6 incorporou ao seu sistema o DATA REPORT, porem o DATA REPORT, não é muito bom, não possibilita por exemplo fazer um relatorio na posicao horizontal, então utilizamos ainda muito o crystal report que vem com as versoes anteriores do VB como VB 5, 4.6, etc...e ainda pod ser utilizado com DELPHI, .NET, etc...Utilizei eli pela primeira vez, e gostei, apesar de ser meio complicado...gostei dessi tutorial:http://www.macoratti.net/crystal.htmEspero que ajudem ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mcelmo
Saudações a todos. Pergunta Basica : Como faço para colocar Relatório no crystal para imprimir em paisagem? alguém poderia me ajudar.
Mcelmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.