Guest - Tony - Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Olá pessoal...td legal..?Bom estou desenvolvendo um sistema em PHP que vou precisar utilizar a conexao segura... só que não sei como devo configurar este recurso...alguém pode me ajudar..?? Meu servidor de hospedagem oferece um recurso no CPanel chamado SSL Manager e ao clicar nesta opção surge 3 links:Private Keys (KEY) Certificate Signing Requests (CSR) Certificates (CRT) Clicando nesses links surge uns formularios...e não entendi nada ... alguém que já tenha utilizado este recurso pode me dar uma orientação..???Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Ola, Amigo não sei qual o nivel de segurança você precisa, caso não seja muito alto, você pode entar em contato com a sua empresa de hospedagem para ver se no seu servidor tem Certificado de SSL compartalhado, caso tenha e você não precise de muita segurança você pode utilizar o certificado deles, porem se você precisar utilizar um certificado digital, você vai ter que adiquirir um certificado (que em boas lojas tem um custo médio de 100 USD pro ano) depenedendo do tipo de SSL nescessário. Você tem que ver oque você precisa exato para sua aplicação!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.