johnle Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 não achei nenhum lugar onde poderia perguntar isso aki mas já to com essa pulga atraz da orelha faz tempinho.. e nunca consegui descobrir como se cria um email @MSN.com...se alguém aih q tem puder falar... agradeço!! vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Olha na época que eu criei, foi pela opção do MSN -> Obter um passaport. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Eu fiz o meu pelo messenger do MSN.Mas "@MSN.com" é só p/ patrão. rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 como assim só para patrão? você é patrão?já vi uma montueira de gente com emails @MSN.comé pago?=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 não é pago não.. https://accountservices.passport.net/ppnetw...?vv=310&lc=1046era nesta pagina que você criava o @MSN.com. ms parece que agora só permite @hotmail.com..não deu tempo de eu procurar mas acho que isso aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 como assim só para patrão? você é patrão?já vi uma montueira de gente com emails @MSN.comé pago?Toh zuando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Será que eles unificaram? porque o meu foi feito a uns 2 anos atrás e tinha opção, se MSN ou se HOTMAIL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 hmm... talvez.. porque nauma achei em lugar algum..e estranho que só esses tempinho que vi pessoal com @MSN.com...to atrasado pelo visto ;Pmas estão tah.. vlw aih.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 é uma epoca só que você podia criar agora não ta sendo mais possivelquem fez fez, quem não fez perdeu a oportunidadefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 é uma epoca só que você podia criar agora não ta sendo mais possivelquem fez fez, quem não fez perdeu a oportunidadefalow opaaaaaaaa vo vender meu uin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Por que usar MSN/Hotmail, se tem tanto convite do Gmail por aí?A maioria do pessoal que eu conheço tá com os 50 convites encalhados.Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 é verdade iSoron.. eu mesmo tenho 50 convites encalhados e mais 250 somando os da galera aqui de casa.. 300 convites encalhados rssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
não achei nenhum lugar onde poderia perguntar isso aki
mas já to com essa pulga atraz da orelha faz tempinho.. e nunca consegui descobrir como se cria um email @MSN.com...
se alguém aih q tem puder falar... agradeço!!
vlww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.