Estou tentando executar a seguinte SQL utilizando o Banco de Dados PostgreSql:
Select Case 'N'
When 'S' then Select cod_mod, nme_mod from modalidade where cod_mod in (4,25) order by 2 ASC
When 'N' then Select cod_mod, nme_mod from modalidade where cod_mod in (5,24,30,67) order by 2 ASC
end
Quando executo, é acusado erro no 2ª Select (logo após o 'S'). Mas se eu substituir o 2º e o 3º Select por uma string (exemplo 'Sim' e 'Não') a query funciona pefeitamente.
Existe alguma forma de fazer esta query funcionar? Ou o select Case só funciona com Strings?
Pergunta
xandesantos
Estou tentando executar a seguinte SQL utilizando o Banco de Dados PostgreSql:
Select Case 'N'
When 'S' then Select cod_mod, nme_mod from modalidade where cod_mod in (4,25) order by 2 ASC
When 'N' then Select cod_mod, nme_mod from modalidade where cod_mod in (5,24,30,67) order by 2 ASC
end
Quando executo, é acusado erro no 2ª Select (logo após o 'S'). Mas se eu substituir o 2º e o 3º Select por uma string (exemplo 'Sim' e 'Não') a query funciona pefeitamente.
Existe alguma forma de fazer esta query funcionar? Ou o select Case só funciona com Strings?
Grato pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.