kuroi Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 ae pessoal, faz tempo q não escrevo nada no forum.to precisando de ajuda.trabalhando com mapi, consigo enviar e-mails normalmente.só q não consigo enviar um e-mail pra mais de uma pessoa, tipo não consigo preencher campos cc e cco.tentei fazerMAPIMessages1.RecipDisplayName = "email1@x.com, email2@x.com, email3@x.com"mas tb não deu.tb não consegui enviar mais de um arquivo anexo na mesma mensagem. sera q tem como?valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Você tem que fazer assim: MAPIMessages1.RecipIndex = 0 MAPIMessages1.RecipAddress = "primeiro_email@provedor.com.br" MAPIMessages1.RecipIndex = 1 MAPIMessages1.RecipAddress = "segundo_email@provedor.com.br" MAPIMessages1.RecipIndex = 2 MAPIMessages1.RecipAddress = "terceiro_email@provedor.com.br"E assim por diante. E colocar mais de um anexo na mensagem segue o mesmo padrão.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 valeu, graymalkin, mas sera q não tem como preencher o campo cco?ou não tem outro jeito de enviar mensagem para varias pessoas sem que elas saibam para quem estou enviando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Acho que você pode definir isso pela propriedade RecipType. Aqui você encontra mais detalhes: http://msdn.microsoft.com/library/default....ptype_mapim.aspAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 valeu, graymalkin.sei q e pedir demais, mas sera q não tem um jeito de enviar e-mail no formato html? usando mapi ou qualquer outro componente... ou ate mesmo alguma API? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 valeu, graymalkin.sei q e pedir demais, mas sera q não tem um jeito de enviar e-mail no formato html? usando mapi ou qualquer outro componente... ou ate mesmo alguma API? MAPI não envia no formato HTML? Bom, de qualquer forma, eu indico a utilização do componente Py.Sendmail: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/pysendmail.asp. Como ele é de minha autoria, posso assegurar que envia no formato HTML.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 valeu cara, fudido esse seu componente.sera q um dia vou ter capacidade de fazer um negocio desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 valeu cara, fudido esse seu componente.Obrigado! sera q um dia vou ter capacidade de fazer um negocio desse?Claro que vai. Basta ter disposição (e tempo, mas esse a gente sempre pode "dar um jeito").Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 ae graymalkin, tem o link pra eu fazer o download de novo?nem o link q você passou, nem o q esta na sua assinatura Graymalkin Software estao funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Andei fazendo algumas transições com o meu site, por isso ele atualmente se encontra fora do ar. Se você quiser, posso te passar por e-mail (o meu e-mail é gs@br.inter.net).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kuroi
ae pessoal, faz tempo q não escrevo nada no forum.
to precisando de ajuda.
trabalhando com mapi, consigo enviar e-mails normalmente.
só q não consigo enviar um e-mail pra mais de uma pessoa, tipo não consigo preencher campos cc e cco.
tentei fazer
mas tb não deu.
tb não consegui enviar mais de um arquivo anexo na mesma mensagem. sera q tem como?
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.