Vachehfa Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Oi gente! Não estou conseguindo fazer algo bem básico...Estou escrevendo um texto em branco num retângulo preto e na hora de imprimir o texto não sai... Já tentei enviar o texto para frente o retângulo para trás, dentre outras coisas...Será que alguém saberia o que fazer?ObrigadaVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 tenta quebrar o texto em curva "control+Q" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 humm qual a cor do texto? pode ser seu cartucho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 pode ser ser programa que está configurado para não imprimir texto em branco!Já vi o corel fazer isso!Geralmente ele faz essa objeção e se você concordar... ele nâo imprime!Converter em curva ou em btmap pode resolver o problema!!!!Testa aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vachehfa Postado Outubro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Então, eram duas artes com este probleminha...Uma eu converti o retângulo preto em curva e deu certo, a outra que era basicamente a mesma coisa e não deu...Será que alguém tem mais alguma sugestão ?!ObrigadaVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vachehfa
Oi gente! Não estou conseguindo fazer algo bem básico...Estou escrevendo um texto em branco num retângulo preto e na hora de imprimir o texto não sai... Já tentei enviar o texto para frente o retângulo para trás, dentre outras coisas...
Será que alguém saberia o que fazer?
Obrigada
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.