wille Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Pessoal baixei um script de Chat voice.. e ele veio com umas extençoes estranhas q nunca vi.. alguém pode me dizer se o PWS roda...bas..frm.frx.vbpEsses arquivos faz parte do ASP ???????? q programa usar pra rodar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 extenções do visual basic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wille Postado Setembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 e como faço para rodar no PWS oi IIS ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 não faz... No caso esses arquivos são os arquivos de edição do software, ou seja, pra rodar você tem que compilar eles, compilando vira um .exe, .exe não roda no IIS, a não ser q o .exe seja feito pra isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 bom então na verdade... isso funcionaria como um MSN da vida na maquina cliente????... é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wille Postado Setembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 bem bareta se kiser lhe passo o sistema e você testa !eu peguei ele e vem dizendo no readme q é um sistema de conversa via voice... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 beleza me manda então... que eu vejo....okfabiobareta@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 ae bareta, depois q c ver, se conseguir identificar, fala ai pra nóis qual o método q ele utiliza, se for por voz...Se é por alguma porta com conexão direta, ou se é pela net ou arguma coisa...Interessante isso se for por voz!!!Ou se num for pedir demais, alguém manda ai pra mim dá uma olhada: rafael001@onda.com.brValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wille Postado Setembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Pronto Bareta ! já enviei ! da uma olhada em como funciona ele ! e depois posta aki detalhadamente!!um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Pronto Bareta ! já enviei ! da uma olhada em como funciona ele ! e depois posta aki detalhadamente!!um abraço! não recebi ainda..... tente mandar de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wille
Pessoal baixei um script de Chat voice.. e ele veio com umas extençoes estranhas q nunca vi.. alguém pode me dizer se o PWS roda..
.bas
..frm
.frx
.vbp
Esses arquivos faz parte do ASP ???????? q programa usar pra rodar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.