Galera estou com um rojão aquie eprecisava da ajudinha de vocês...por favor!
Tenho um db onde são cadastrados uns códigos sendo que esses códigod possuem uma sequencia de identificação: $cod.$ramo.$ano.$sequencia
até ai tava tudo ótimo com esse código que fiz abaixo, onde depois de uma consulta no db pelo $cod.$ramo.$ano ele separa os mesmos e adiciona +1 no $sequencia.
O problema apareceu quando ele chegou no 10, onde ele não soma mais pr causa que eu limitei no $cod1 na casa 13. Teria outra forma para depois da busca adicionar +1 a uma variável separada???
Pergunta
msb_gj
Bom dia
Galera estou com um rojão aquie eprecisava da ajudinha de vocês...por favor!
Tenho um db onde são cadastrados uns códigos sendo que esses códigod possuem uma sequencia de identificação: $cod.$ramo.$ano.$sequencia
até ai tava tudo ótimo com esse código que fiz abaixo, onde depois de uma consulta no db pelo $cod.$ramo.$ano ele separa os mesmos e adiciona +1 no $sequencia.
O problema apareceu quando ele chegou no 10, onde ele não soma mais pr causa que eu limitei no $cod1 na casa 13. Teria outra forma para depois da busca adicionar +1 a uma variável separada???
if ( $csa1 <= $csa){
$cod= substr($csa,0,12);
$cod1= substr($csa,12,13);
echo $cod1;
$soma = ($cod1+1);
$proposta1=$cod.$soma;
Obrigado
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.