Milena Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Consigo enviar as variáveis do Flash para o ASP, faço a consulta no BD, mas não estou conseguindo retornar a resposta para o Flash...Já tentei enviar com SUBMIT, mas não deu certo...Li em um outro fórum que era assim que enviava a variável pra o Flash: response.write"Bandeira="&Bandeira Mas tenho que admitir que achei isso um absurdo pois o response.write, ira exibir essa variável na página ASP...aceito qualquer ajuda e dicas... preciso disso urgentíssimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 você já tentou "suapagina.asp?seuNome=" + nomedavarNome???troque nomedavarNome pelo nome da sua variavel...dae na pagina asp você usa um request.querystring() pra pegar o valort++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Setembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Eu consigo pegar o valor na página ASP, foi assim mesmo que eu fiz para envir. Eu não consigo agora Enviar a variável que está no ASP para o FLASH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Ahhhhhhhhh... =Pmalzzzz =XEUHUUEEsei la esse negocio de enviar variaveis po flash é chato mesmo =Ptenta fazer assim seuSwf.swf?nome=nometem um jeito de pegar essa variavel dps, eu só num sei como =X...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Setembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Olá eu tb já tinha tentado enviar assim: seuSwf.swf?nome=nome O problema é que não sei como pegar essa variável no flash...e acho que ninguém sabe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Bom, eu tava dando uma pesquisada aki em casa...e vi q pra pegar essas variaveis basta você acessar_root.nomeDaVar passada do asp...ou seja..enviando var:seuSwf.swf?nome=Brunopegando var:_root.nomeeu não testei, e não sei se é verdade mais não custa nd você testar =)t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Setembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 ow, conseguio ASP é assim: Bandeira1= rsdbCon("Bandeira") Bandeira="Bandeira: "&Bandeira1 Response.Write ("&Bandeira=" &Bandeira) no Flash usei LoadVar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
Consigo enviar as variáveis do Flash para o ASP, faço a consulta no BD, mas não estou conseguindo retornar a resposta para o Flash...
Já tentei enviar com SUBMIT, mas não deu certo...
Li em um outro fórum que era assim que enviava a variável pra o Flash:
Mas tenho que admitir que achei isso um absurdo pois o response.write, ira exibir essa variável na página ASP...
aceito qualquer ajuda e dicas... preciso disso urgentíssimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.