Guest - marcello - Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 galera como faço para posicionar a pop up na tela, ou seja, quero q ela apareca exatamente na posicao q eu preciso?valeuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Pede com jeitinho... Brincadeira...veja se ajuda...pop up no meio da tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcello - Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 putz muito obrigado mesmo ... salvaram a minha vidaabracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 hehe...precisando, volte sempre! Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcello -
galera como faço para posicionar a pop up na tela, ou seja, quero q ela apareca exatamente na posicao q eu preciso?
valeuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados