custodio Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Olá pessoal!Será que alguém pode me dizer porque quando aplicamos motion tween em uma imagem e damos a ela um movimento diferente ou utilizamos tanto alpha ou tint, ou até mesmo uma mascar, ela da umas ratiadas, tipo em algumas partes da umas ondulações???bahhh é meio urgente, se alguém souber...valeu...CustódioSubstance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Nunca aconteceu isso comigo...você colocou a imgm dentro de um mc antes de fazer a animação ???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 custodio Postado Setembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 fiz isso e não resolveu... porque sera se quiser posso te mandar um fla do que estou fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
custodio
Olá pessoal!
Será que alguém pode me dizer porque quando aplicamos motion tween em uma imagem e damos a ela um movimento diferente ou utilizamos tanto alpha ou tint, ou até mesmo uma mascar, ela da umas ratiadas, tipo em algumas partes da umas ondulações???
bahhh é meio urgente, se alguém souber...
valeu...
Custódio
Substance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.