deivis Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Utilizo o delphi 6 e gostaria de saber se é possível rolar todo o dbgrid utilizando o net scrool do mouse, pois eu tentei aqui e ele rola somente os dados que são visíveis da primeira vez que o dbgrid é aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Setembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Já resolveram o meu problema no ForumWeb:Colocar um ApplicationEvents e no evento OnMessage: var i: SmallInt; begin if ( Msg.message = WM_MOUSEWHEEL ) then begin if ( ( Screen.ActiveForm.ActiveControl <> nil ) and ( Screen.ActiveForm.ActiveControl.ClassName = 'TDBGrid' ) ) then begin Msg.message := WM_KEYDOWN; Msg.lParam := 0; i := HiWord(Msg.wParam); if i > 0 then Msg.wParam := VK_UP else Msg.wParam := VK_DOWN; Handled := False; end; end; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deivis
Utilizo o delphi 6 e gostaria de saber se é possível rolar todo o dbgrid utilizando o net scrool do mouse, pois eu tentei aqui e ele rola somente os dados que são visíveis da primeira vez que o dbgrid é aberto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.