Guest - Henrique - Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 procuro saber e não tenho a quem pergunta gostasria de saber o MSN de alguém que possa nos ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daninho Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 pergunte no fórum ué Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bond Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 hummmmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bond Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 boiólas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 o gurizada... vamos manter o nivel né! concordo com o Daninho, pergunte no forum suas duvidas... mas antes de perguntas... de uma procurada pra ver se não existe um tópico com o mesmo assunto.. se ele existir mas não tiver a resposta que você espera basta responder nele que ele vem pros primeiros.. a tua duvida pode ser de outras pessoas tb.... era isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 é bem isso que o bastard falou...os cara se mordeu, mas tipo... se quiser meu MSN, telefone eu esclareço dúvidas mas vou cobrar suporte, porque degraça nem relógio trabalha ahuahuato brincando, to brincando rssrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Henrique -
procuro saber e não tenho a quem pergunta gostasria de saber o MSN de alguém que possa nos ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.