Guest - Bruno - Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 aew.. v6 sabem aquele efeito q fica uma especie d contosno em volta de uma parte da img??? um contorno branco.... nun sei explica muito bm... ma c v6 entenderem... como eu posso faze ele no FW ou no Corel Photo-Paint 11??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 cara num entendi n...mais contorno branco, seria brilho...dai c ajustava o brilho e fikava o contorno...O.ofoi isso q entendi.. =Pflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Não seria o glow ?? você vai em filters (filtros) e escolhe Shadow and Glow (Sombra e brilho, algo assim).... depois Outer glow (brilho externo) ou Inner glow (brilho interno) Acho q no seu caso é a primeira opção, aí ele cria um efeito de brilho que rodeia a img.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 posta uma imagem de exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 um.. pelo jeito é o efeito aqua?!dá uma pesquisada sobre efeito com o nome aquat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 pelo que eu entendi é o glow...mas parece que o cara não voltou aqui pra ver as respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
aew.. v6 sabem aquele efeito q fica uma especie d contosno em volta de uma parte da img??? um contorno branco.... nun sei explica muito bm... ma c v6 entenderem... como eu posso faze ele no FW ou no Corel Photo-Paint 11???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.