Apolo716 Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Galera eu não sei muito sobre o sqlite mias pelo que me consta ele já vem com a versão do php 5 não é!!!Algem sabe como trabalhar com ele, eu ainda não sei nada mias pelo que eu vi ele e bem leve não é?Algem sabe onde posso achar artigos ou coisas parecidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 Ao contrario o php5 que vem com o sqlite e o sqlite nada mais é que um sistema de banco de dados só que ele cria arquivos tipo de txte ele é bem leve porque foi feito para ser usado em sistemas pequenoshttp://br.php.net/sqlite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
Galera eu não sei muito sobre o sqlite mias pelo que me consta ele já vem com a versão do php 5 não é!!!
Algem sabe como trabalhar com ele, eu ainda não sei nada mias pelo que eu vi ele e bem leve não é?
Algem sabe onde posso achar artigos ou coisas parecidas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.